Reproduzir Artigo
Getting your Trinity Audio player ready...

O Estratégia vestibulares é um dos primeiros cursinhos que vem à mente quando se fala em preparatório para o Enem.

De certo, esse fato não é por acaso: o Estratégia Enem fica em primeiro lugar com relação aos que mais conseguem aprovar vestibulandos aos mais diversos cursos em universidades federais.

Esses resultados, que são excelentes, são uma combinação de materiais de qualidade aliados a boas metodologias.

Mas como saber se estudar pelo Estratégia vestibulares é bom para você?

Afinal, mesmo com uma propaganda tão positiva desse cursinho, cabe fazermos uma análise completa de toda a sua estrutura, do que ele promete e até das reclamações que os candidatos que já o utilizaram.

Em síntese, somente com a avaliação de todos esses ângulos que se pode dizer se o Estratégia vestibulares é bom.

Como é o Estratégia vestibulares?

Em primeiro lugar, o Estratégia é um grande site onde estão materiais didáticos diversos e que abarcam todos os principais vestibulares do país, ressaltando-se o Enem.

Há mais de um tipo de aula nesse site: as que são avulsas e que os alunos localizam em “Videoaulas ao vivo” e as que integram alguns cursos, anunciadas em pacotes completos.

Assim como as videoaulas, esses cursos também são pela Internet e englobam os assuntos específicos do vestibular.

Esse é um preparatório pago, mas que disponibiliza conteúdos gratuitos para quem não está matriculado.

Um exemplo claro que nos faz perceber que o Estratégia Enem é bom é que, mesmo com aulas gratuitas, os candidatos se interessem ao ponto de fazer a sua matrícula.

Os serviços do Estratégia vestibulares incluem ainda um Sistema de Questões, onde estão agrupadas diversas questões sobre as disciplinas cobradas no Enem. Além disso, a plataforma conta com cerca 5 mil questões inéditas, ou seja, nunca cobradas em provas do Enem.

Por que o Estratégia vestibulares tem tantos aprovados?

Em um primeiro plano, não podemos deixar de citar o empenho do candidato, que tem cerca de 90% do mérito em sua aprovação. Porém, esses 10% que cabe ao cursinho é o diferencial.

Você deve estar se perguntando: outros cursinhos também têm 10%, como o Descomplica, mas por que lá não tem tantos aprovados? Qual é a razão para que os matriculados nos outros cursinhos sejam menos aprovados que os alunos do Estratégia?

Uma explicação razoável e objetiva é o seu corpo docente. O Estratégia vestibulares escolhe professores que sejam realmente experientes e que conheçam muito sobre o Enem.

A segunda razão para que os matriculados sejam aprovados é a qualidade do material: seja nos cursos ou nas videaoulas separadas, os assuntos dos vestibulares são explicados claramente e com uma didática muito boa.

Um terceiro motivo seria a seriedade da plataforma. Dificilmente você verá professores fazendo gracinhas, piadas ou “enrolando” o assunto, como vemos em outros cursinhos.

Porém, mesmo agradando a muitos dos estudantes, é claro que algumas reclamações sobre o preparatório são vistas, a começar sobre a sua devolução de dinheiro. Veja abaixo.

Reclamações sobre o Estratégia vestibulares

Normalmente, os cursos dizem que fazem o estorno quando o estudante não considera os módulos bons e algumas pessoas reclamam que o Estratégia garante isso, mas demora para resolver.

No mais, essa é a principal reclamação da empresa no Reclame Aqui. Não existem reclamações em relação a qualidade de aulas.

Em suma, a pontuação do Estratégia Vestibulares é extremamente alta no referido site, ficando em 8.9 nos últimos 6 meses.

Como se compra o curso do Estratégia?

Os estudantes podem ir ao site oficial do Estratégia Enem para visualizar os diferentes cursinhos.

Selecionando qual é o material que querem, eles clicam e recebem as explicações referentes à contratação dos cursos e aos preços.

Enquanto existem cursos que custam R$ 100,00, como o de revisão, existem outros que custam mais de R$ 800,00.

Quando se clica em “comprar agora”, surge uma página para fazer criar login e procede-se ao pagamento.

Claro que nosso site possui um cupom de 20% de desconto exclusivo para você utilizar:

Não podemos esquecer que o Estratégia Enem oferece a garantia de satisfação de 30 dias em todos os cursos online.

O Estratégia Enem é uma solução ou é uma cilada?

Certamente, ele é uma solução: Uma das coisas mais elogiadas é o seu material em PDF e, pelo fato do curso ter grande renome, os atendentes têm mais estímulo em resolver as possíveis reclamações.

Clique no link abaixo para começar a estudar pelo estratégia!

>> QUERO SER APROVADO COM O ESTRATÉGIA <<<

Dúvidas Comuns sobre o Estratégia Enem

Estratégia vestibulares tem garantia?

Sim! Ao comprar qualquer curso do Estratégia Enem você ganha a garantia incondicional de 30 dias para testar o material. Caso não seja o que você esperava, basta mandar um e-mail para solicitar a devolução do seu dinheiro, ou seja, risco ZERO.

Estratégia Enem é confiável?

Sim! Você não irá cair em nenhum golpe ao comprar algum curso do Estratégia Enem. O site é 100% seguro e ninguém terá acessos aos seus dados pessoais.

Por quanto tempo posso acessar o material?

Após a data de término, as aulas ainda podem ser acessadas por 6 (seis) meses na Área do aluno.

Posso fazer rateio do Estratégia?

Extremamente proibido! Os cursos do Estratégia são protegidos pela legislação de direitos autorais (Lei nº 9.610/98), pois as videoaulas e os cursos em PDF são cedidos pelos professores para que sejam explorados economicamente.

Categorized in:

Cursos Para Vestibular,